16/07/2015 às 07h36min - Atualizada em 16/07/2015 às 07h36min

Dois PM de União do Norte são investigados por abusar de menor dentro da viatura

G1MT/Olhar Cidade

Dois policiais militares do 15º Comando Regional de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, respondem a processo demissório na corporação suspeitos de terem abusado de uma adolescente dentro de uma viatura. Um terceiro policial, que teria visto o crime mas não denunciou o caso, também responde a uma sindicância na PM de Mato Grosso suspeito de transgressão militar.

O caso teria ocorrido em novembro de 2013, no distrito de União do Norte, de Peixoto de Azevedo, após uma festa na vila Zero A. Os dois policiais, que estavam em serviço, teriam abusado de uma menor de idade dentro de um carro da corporação e mantido relação sexual consensual com uma prima dela, também na viatura.

Um terceiro policial teria visto o crime e mesmo assim não avisou o superior. Ele é suspeito também de ter chantageado os policiais envoldidos e de ter tentado manter relação sexual com a adolescente abusada.

Os PMs suspeitos do estupro atuam na área administrativa da polícia enquanto aguardam a conclusão do processo. Já a suposta testemunha está afastado das funções há aproximadamente um ano para tratamento psicológico, informou o 22º Batalhão.

Os processos demissórios e a sindicância tramitam na Corregedoria da Polícia Militar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que a nova Gestão 2017 de Peixoto de Azevedo vai ser melhor que a atual?

57.1%
14.3%
28.6%