15/07/2015 às 08h17min - Atualizada em 15/07/2015 às 08h17min

Sindicato convoca trabalhadores do JBS para reunião na Câmara de Peixoto

Olhar Cidade

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes e Laticínios do Portal da Amazônia (Sintracal), está convocando para uma Assembleia com os trabalhadores da unidade do JBS de Matupá que fechou nesta terça-feira (14-07).

A reunião será na quinta-feira (16-07) na Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo às 17h, com a presença do advogado do Sintracal para orientar como agir diante das demissões e estará acompanhando a homologação das rescisões.

Segundo o presidente José Evandro Navarro a reunião será em Peixoto por 80% dos trabalhadores serem daquele município, ele acredita ainda que a região deixará de receber R$ 300 mil por mês com o fechamento da unidade do JBS.

Ele disse que na reunião que aconteceu com os diretores da empresa e o Sintracal que ocorreu nesta terça-feira ficou acertado que os trabalhadores demitidos receberão três meses de cesta básica, e os que quiserem serão remanejados para unidades de Alta Floresta, Colíder e Barra do Garças que segundo a diretoria são unidades que não tem interesse de fechar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que a nova Gestão 2017 de Peixoto de Azevedo vai ser melhor que a atual?

57.1%
14.3%
28.6%