15/07/2015 às 08h06min - Atualizada em 15/07/2015 às 08h06min

Servidores do Detran usam celulares em horário de expediente e ignoram filas enormes

Olhar Cidade

Uma foto publicada recentemente nas redes sociais tem gerado muito descontentamento por parte de alguns usuários que frequentam os órgãos públicos no Estado de Mato Grosso, e que sofrem com a lentidão do atendimento e com a falta de atenção dos servidores.

O flagra foi registrado na tarde dessa segunda-feira (13) , por um cidadão, onde mostra dois servidores inteiramente “concentrados” em seus aparelhos celulares, enquanto uma grande fila aguardava por sua senha ser anunciada. O fato aconteceu na sede do Detran-MT localizada em Cuiabá.

O atendimento público em geral não tem agradado muito a população. Um pouco, pela falta de investimentos em certas áreas prioritárias e em outas pelo simples uso de um aparelho indispensável em nosso dia a dia, o ‘celular’.

“É muito comum hoje em dia chegarmos aqui para emitir uma simples taxa ou resolver algum tipo de problema e acabarmos esperando por horas até ser atendido”, desabafa Fabiana que ao questionar ouviu como resposta que o sistema estava fora do ar.

O uso do aparelho já tem se tornado cada vez menos frequente nas empresas privadas, onde cada uma delas criam suas regras para inibir o funcionário de utilizar o telefone celular no horário de serviço.

Só nos resta aguardar para saber se o governo pretende criar algum tipo de bloqueio ou se a “farra” dos servidores vão continuar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que a nova Gestão 2017 de Peixoto de Azevedo vai ser melhor que a atual?

57.1%
14.3%
28.6%