10/07/2015 às 12h58min - Atualizada em 10/07/2015 às 12h58min

Valter Miotto começa pré-campanha de reeleição e lança impresso com 100 conquistas da sua gestão

Olhar Cidade

Na semana de comemoração aos 27 anos de administração político administrativo de Matupá o prefeito Valter Miotto (PMDB) através da sua assessoria de comunicação, usou toda a expertise de mercado, para lançar um folder com as mais de 100 conquistas da gestão.

Toda obra é de relevância para o município, mas algumas delas merecem prêmio pelo tamanho do destaque, e o tamanho da obra, o que nos faz lembrar-se de um prefeito nordestino que inaugurou um orelhão há alguns anos atrás, aqui só faltou o orelhão, por que fora isso tem de tudo.

Reformas e ampliações na Creche Criança Feliz aparecem quatro vezes, o que talvez o leitor não se lembre, é que a ampliação foi determinada pela Promotoria de Justiça da Comarca de Matupá, através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), isso não aparece no referido folder.

Recuperações de estradas vicinais no interior do município, ao invés de aparecerem em um pacote, foram colocadas de forma separadas, “carreador de paca” não apareceu por que talvez não tenha dado tempo de concluir para aparecer na fotografia.

Quebra-molas foi outra epifania de divulgação, eles aparecem como se fossem a obra mais importante da gestão, só faltou aparecem separados iguais às estradas vicinais. Mas teve uma em particular que chama a atenção, a rotatória do supermercado Machado, e obra custarão R$ 72.056,00, esse valor na atualidade daria para construir uma casa com uma suíte, sala, cozinha e uma área, porém a rotatória é enorme e vai precisar de muitos recursos. Veja abaixo o folder da administração. A assessoria da prefeitura não quis disponibilizar o arquivo da arte em PDF em alta resolução, porém seguem as fotos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que a nova Gestão 2017 de Peixoto de Azevedo vai ser melhor que a atual?

40.0%
40.0%
20.0%