29/07/2015 às 10h21min - Atualizada em 29/07/2015 às 10h21min

Mãe é assassinada porque o filho se envolveu com mulher casada

HiperNotícias

Uma mulher de 51 anos foi encontrada degolada dentro de casa, em Sinop (503km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (28). O caso foi registrado durante a madrugada na Rua Rio Preto, no Bairro Maria Vindilina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Erinalda Vieira da Silva teria sido esfaqueada no braço primeiro e depois foi atacada com um corte profundo no pescoço.
 
Segundo a polícia, o filho de Erinalda se envolveu com uma mulher casada. Após o marido descobrir o caso, começou a mandar mensagens de ameaças por um celular não cadastrado.
 
Nas mensagens recebidas pelo filho da mulher, o suspeito mencionava que iria matar ele, mas, caso ele não aparecesse para prestar as contas, uma pessoa da família dele pagaria pelo erro que ele tinha cometido.

Marido traído invadiu a casa durante a noite em busca do rapaz, mas como só encontrou a mãe, resolveu descontar nela

O marido traído invadiu a casa de Erinalda procurando pelo rapaz. Como não encontrou, ele resolveu cumprir a promessa e cobrar a conta de quem estava em casa. 
 
No momento da invasão, apenas Erinalda e uma filha estavam em casa, dormindo em quartos separados. Ele arrebentou as portas de Erinalda e partiu para cima dela com uma faca.
 
Em depoimento, a jovem informou à polícia que, por volta de 1h [madrugada], ouviu um barulho vindo do quarto da mãe. Somente após não escutar mais nada é que foi verificar o que tinha acontecido.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas quando a equipe chegou ao local, a mulher já estava sem vida. O caso será investigado pela Delegacia da cidade e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia. O suspeito continua foragido

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que a nova Gestão 2017 de Peixoto de Azevedo vai ser melhor que a atual?

57.1%
14.3%
28.6%